Edital Seleção 2020-1 (Mestrado)

Publicado: 27/06/2019 - 10:34
Última modificação: 21/12/2019 - 11:42
Tipo de Edital:
Modalidade:
Público-alvo:
Estudante
Comunidade externa
Processo Seleção Mestrado 2020-1

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) do Instituto de Filosofia (IFILO) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) faz saber a todos quantos virem o presente Edital, ou dele tiverem conhecimento, que serão abertas as inscrições e o processo de seleção para alunos regulares e aluno especial para o PPGFIL, modalidade Curso de Mestrado Acadêmico, Turma 2020-1, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2020 e defesa de Dissertação até fevereiro de 2022.

O edital completo esta disponível na secretaria e pode ser acessados logo abaixo, no arquivo em anexo.

INSCRIÇÃO ONLINE:

As inscrições do Processo Seletivo 2020-1 para ingresso no Programa de Pós-graduação em Filosofia (Mestrado) deverão ser realizadas EXCLUSIVAMENTE por e-mail. Os(as) candidatos(as) deverão enviar para o endereço eletrônico mestrado.ppgfilufu@gmail.com (com cópia para coordena.ppgfilufu@gmail.com) a seguinte documentação em formato PDF (cópias legíveis e sem cortes):

1. Ficha de Inscrição, conforme anexo 6 do Edital;

2. Comprovantes de Proficiência em Língua Estrangeira, conforme item 3.3 do Edital;

2. Cópia do Projeto de Pesquisa, conforme o anexo 1 do Edital;

3. Carta de Aceite de Orientação de um Docente credenciado ao PPGFIL, conforme anexo 4 do Edital;

4. Cópias legíveis de Documento de Identidade, Comprovante de estar quite com a justiça eleitoral, CPF e Certificado de Reservista (se do sexo masculino);

5. Curriculum vitae atualizado, gerado na plataforma Lattes do CNPq, acompanhado da cópia legível dos documentos comprobatórios, conforme anexo 5 do Edital;

6. Autodeclaração (em anexo no final da página) no caso de inscrição na modalidade de vagas: pretos, pardos, indígenas ou pessoas com deficiência, conforme anexo 7 do Edital;

Verifique bem toda a documentação antes do envio do e-mail e muita atenção ao Edital. Por fim, solicitamos a indicação Inscrição Seleção Mestrado 2020-1 no assunto do e-mail. No caso de eventual retificação da documentação enviada ou inclusão de documentos faltantes solicitamos ao(a) candidato(a) a indicação Inscrição Seleção Mestrado 2020-1 (retificação) no assunto do e-mail. As inscrições se iniciam no dia 06 e encerram no dia 13 de novembro. No dia 14 de novembro (até 18 horas) será divulgado o resultado da análise documental, conforme Edital.

Datas Importantes:
12/12/2019 - 10:30