I Encontro Mineiro de Pós-Graduação em Filosofia

Publicado: 14/02/2020 - 10:09
Última modificação: 14/02/2020 - 10:30

Em sua primeira edição o Encontro Mineiro de Pós-Graduação em Filosofia, tem como objetivo promover o debate e a interação entre as pós-graduações em filosofia de Minas Gerais. O estado conta atualmente com 07 programas aprovados pela CAPES e filiados à ANPOF: UFSJ, UFOP, UFJF, UFU, UFMG, FAJE e UFLA.  A proposta dos encontros será a contribuição na formação dos pós-graduandos em Filosofia de Minas Gerais, possibilitando a troca e contribuição dos alunos e professores na pesquisa acadêmica. Seja nas apresentações de comunicações, nas conferências, nos minicursos e/ou nas conversas nos intervalos. O evento é uma aposta no diálogo plural e no exercício de uma atitude filosófica. O primeiro Encontro será realizado na Universidade Federal de São João del Rei, nos dias 18 à 22 de Maio de 2020. Tal evento pretende ser anual e ocorrer cada edição em uma Universidade diferente.

Submissões entre 03 Fev 2020 - 24 Abr 2020

Para a Programação, maiores informações e inscrições: https://contatoemdpef.wixsite.com/empf2020

Tópicos: